Vagas são para os estados de AC, AP, AM, MA, PE, RO, RR e PA.
A remuneração prevista é de R$ 1.037,40 para escriturário.
Banco do Brasil tem concurso para formar cadastro em oito estados (Foto: AFP)
O Banco do Brasil divulgou nesta terça-feira (16) os locais e horários de prova para concurso de formação de cadastro no cargo de escriturário. As provas serão realizadas no próximo domingo (16) - clique aqui para ver os locais de prova.
As provas objetivas serão realizadas às 14h (horário de Brasília) e terão duração de quatro horas.
Veja aqui o edital original do concurso
Confira lista de concursos e oportunidades
As provas serão aplicadas em Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC), Tarauacá (AC), Manaus (AM), Parintins (AM), São Gabriel da Cachoeira (AM), Tefé (AM), Tabatinga (AM), Humaitá (AM), Macapá (AP), São Luís (MA), Pinheiro (MA), Bacabal (MA), Imperatriz (MA), Balsas (MA), Presidente Dutra (MA), Caxias (MA), Chapadinha (MA), Recife (PE), Goiana (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Vitória de Santo Antão (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Palmares (PE), Serra Talhada (PE), Petrolina (PE), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO) e Boa Vista (RR).
O concurso
A seleção, para candidatos com formação em nível médio, é para os estados do Acre, do Amapá, do Amazonas, do Maranhão, de Pernambuco, de Rondônia e de Roraima e para as cidades de Afuá/PA, Almeirim/PA e Monte Dourado/PA.
A remuneração prevista é de R$ 1.037,40 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a instituição responsável pela execução do concurso. É possível acompanhar o andamento pelo sitewww.cespe.unb.br/concursos/bb12009.
Os candidatos aprovados e convocados terão como vantagens oferecidas
pelo Banco do Brasil a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
Leia mais notícias de Concursos e Emprego