MOTORISTAS RECLAMAM E DERACRE VAI RECUPERAR OS 20 KILÔMETROS INICIAIS DO TRECHO DA BR 364 DE TARAUACÁ SENTIDO CRUZEIRO DO SUL


A BR 364, asfaltada recentemente da cidade de Tarauacá até o Rio Liberdade, apresentava muitos problemas nos seus primeiros 20 kilômetros saindo de Tarauacá. O trecho, asfaltado no Governo Orleir Cameli, estava praticamente intrafegável devido aos imensos buracos e atoleiros.



Diversos motoristas (caminhões, caminhonetes, carros de passeio e motos) procuraram a Rádio Comunitária Nova Era Fm para reclamar do problema, através do programa Terminal Comunitário levado ao ar na última terça feira, 03 de fevereiro.
A equipe do programa entrou em contado com a Senhora NIZA BITTAR, Coordenadora da Conservação do trecho de Feijó até a Comunidade do Gregório para apresentar o problema.
A Coordenadora imediatamente tomou providências e mandou uma equipe do Deracre efetuar os serviços necessários para amenizar a situação.
Niza afirmou a reportagem da emissora que alguns serviços já vinham sendo executados e que agora, com a recuperação de algumas máquinas, os trabalhos serão intensificados.
“nos vamos recuperar esse trecho, só não vamos asfaltar, porque o mesmo já vai ser licitado agora em fevereiro e será asfaltado até o matadouro, onde será construída a ponte sobre o Rio Tarauacá. Inclusive a construção da ponde já foi licitada”
Já estava na hora.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem