
A BR 364, asfaltada recentemente da cidade de Tarauacá até o Rio Liberdade, apresentava muitos problemas nos seus primeiros 20 kilômetros saindo de Tarauacá. O trecho, asfaltado no Governo Orleir Cameli, estava praticamente intrafegável devido aos imensos buracos e atoleiros.

Diversos motoristas (caminhões, caminhonetes, carros de passeio e motos) procuraram a Rádio Comunitária Nova Era Fm para reclamar do problema, através do programa Terminal Comunitário levado ao ar na última terça feira, 03 de fevereiro.
A equipe do programa entrou em contado com a Senhora NIZA BITTAR, Coordenadora da Conservação do trecho de Feijó até a Comunidade do Gregório para apresentar o problema.
A Coordenadora imediatamente tomou providências e mandou uma equipe do Deracre efetuar os serviços necessários para amenizar a situação.
Niza afirmou a reportagem da emissora que alguns serviços já vinham sendo executados e que agora, com a recuperação de algumas máquinas, os trabalhos serão intensificados.
“nos vamos recuperar esse trecho, só não vamos asfaltar, porque o mesmo já vai ser licitado agora em fevereiro e será asfaltado até o matadouro, onde será construída a ponte sobre o Rio Tarauacá. Inclusive a construção da ponde já foi licitada”
Já estava na hora.