Eles formam a Polícia de Elite em Tarauacá. São os policiais da Companhia de Operações Especiais - COE, através de um Grupo de Operações Especiais.
Desativado pelo comando anterior da PM em Tarauacá, os meninos da COE agora voltam a atuar nas operações policiais e no combate ao crime em nossa cidade.
Odiados por uns a admirados pela maioria da população, eles atuam no combate a criminalidade e não dão tréguas aos que insistem em desrespeitar o povo e a lei.
As últimas ações do grupo no combate ao tráfico de drogas tem ganhado destaque na imprensa local. Muitos traficantes presos e grande quantidade de drogas foram apreendidas em nosso município.
Eles são jovens Tarauacaenses que apesar das dificuldades de atuar numa cidade pequena (onde quase todo mundo se conhece), procuram separar o trabalho das amizades. Isso é fundamental no trabalho do grupo.
O Sargento Altemir Nascimento (Léo) diz que o trabalho é árduo mas é gratificante: "não paramos nosso trabalho em momento algum. Temos apoio do serviço reservado da PM e precisamos muito do apoio da população. Pedimos à população que quando perceber qualquer movimentação suspeita, ligue para o nosso telefone 190. Quem ligar terá sua identidade preservada e nós passaremos a investigar a denúncia."
AS FOTOS A SEGUIR RETRATAM UM POUCO O TRABALHO DO GRUPO.
Valeu Accioly, o Grupo agradece pela divulgação do nosso trabalho,sei que nosso trabalho é dificil, porém graticante quando é reconhecido por pessoas como você, e por muitas pessoa de bem dessa cidade, que infelizmente não tem como se manisfetar públicamente pra dizer da satisfação que está sentindo em vê esse canalhas atrás das grades, sei que a sociedade clama por justiça, mais peço paciência, estamos trabalhando....
ResponderExcluirÉ isso aí COE, arrebenta esses vagabundos, vocês estão de parabens e a sociedade tarauacaense agradece....
ResponderExcluirfaloooou guerreiros,vocês estão acuanado essesotários, parabens continue sem pena da malandaragem.
ResponderExcluirOk! COE, Tarauacá estava precisando de um arrocho, a droga estava rolando solto, outro dia fui comer um pirão de farinha, vindo de cruzeiro do sul, quando fui mastigar, mordi uma cabecinha de bagulho....
ResponderExcluirvocês sim, são os verdadeiros guerreiros urbanos, e não aqueles que ficam entre quatro paredes curtindo o aparelho de 30000btus, dizendo que foi eles que resolveram os problemas, e que muitas vezes criticam quem realmente faz acontecer. Parabéns galera
ResponderExcluir