"A culpa é do prefeito que não doou um terreno para a intsituição e se o cidadão tarauacaense precisar fazer uma reclamação trabalhista terá que se deslocar para a cidade de Feijó. Vou procurar os deputados, os senadores e sÓ vou sossegar quando voltarmos a trabalhar em Tarauacá"
Com essas palavra o Senhor Omar Braga , chefe de secretaria da Junta do Trabalho em Tarauacá mostra sua indignação e revolta com a transferência de toda a infra-estrutura da instituição para a cidade de Feijó, em entrevista ao repórter F. Salles do programa Terminal Comunitário da Rádio Comunitária Nova Era Fm.
Não é a primeira vez que a população de Tarauacá perde por causa da falta de compromisso do Prefeito Vando com o seu povo. Recursos para construção de dois centros esportivos voltaram para o Governo Federal por falta de um terreno.
O prefeito que em apenas quatro anos comprou várias áreas de terra (fazendas de gado), na hora de comprar terra para colocar a serviço do povo sempre disse não.
É vergonhoso mais é uma realidade.
Se o tarauacaense precisar fazer uma reclamação trabalhista terá que pagar transporte de ida e volta a cidade de Feijó, gastar com estadia e alimentação e os demais transtornos dos cem kilômetros da viagem ATÉ A TERRA DO AÇAÍ.
Mas, como diria aquela musiquinha: DEIXA O HOMEM TRABALHAR.
FONTE: Programa Terminal Comunitário (Rádio Nova Era Fm)