TARAUACÁ: EM CARTA AO BLOG, HOMEM QUE TEVE TIO ASSASSINADO PEDE AGILIDADE DA JUSTIÇA

Manoel Antônio do Nascimento 54 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no dia 06/12/19

"Boa tarde Accioly.

Sou Francisco da Silva Luz, moro no Bairro Senador Pompeu (Praia). 

Meu tio Manoel Antônio do Nascimento 54 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no dia 06/12/19, por volta das 22 horas, disparo efetuado pelo fulandital Zé Nunes. Meu tio morava no Rio muru, Igarapé Colombo. O mesmo morava só, não tinha família. O acusado de sua morte mora em outra localidade no igarapé São José, com sua mãe e padrasto. 

O mesmo saíu de sua localidade e foi até a casa do meu tio e o matou. Segundo relatos de vizinhos, meu tio era querido por todos da comunidade, vivia somente de seu trabalho, não bebia. Segundo informações também que, o assassino mesmo ainda conta com todos os detalhes o ocorrido. 

Conta que saiu da residência de onde tava falando que iria matar umas pacas e foi até a casa do meu tio. Ao chegar, a vítima convidou pra subir e tiveram conversando. A vítima chmou pra jantar e por volta das 10 horas da noite falou que iria embora. Aí chamou a vítima pra ir da passagem pra ele no outro lado do igarapé. Ao chegar no outro lado atirou na vítima sem piedade e sem ter nenhuma richa contra o mesmo, que caiu na água. Daí foi embora e ao chegar de volta, ja foi contando o que havia feito.

O corpo, encontrado 3 dias depois, foi trazido até a cidade e levado pra cruzeiro do sul pra realização da perícia. Desde então, o caso ta na justiça. 

Hoje fui na delegacia vê como está o andamento do processo e me falaram que tava pro fórum. Fui no fórum mas, não me deram nenhuma informação. Segundo eles, só com a presença de advogado. Fui no ministério público, mas me falaram que so haverá atendimento sexta feira dia 17. Aí o tempo ta passando e a família ta angustiada por conta da demora. Enquanto isso, o assassino ta por lá e dizem que ameaçando mais pessoas. Dizem que ele fala que vai matar o próprio padrasto e outras 3 pessoas".

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem