SONAIRA KIMBERLY: UMA TARAUACAENSE FILHA DE ELETRICISTA E COZINHEIRA, SE FORMA EM MEDICINA E FAMILIA AGRADECE.


Quem diria...

Uma menina de origem humilde, filha de pai eletricista, autônomo e de mãe cozinheira, se formar em um curso tão elitizado na sociedade. A medicina desde criança a fascinava. Sempre era um sonho que, para ela e para a família, era provavelmente impossível. Mas, ela provou totalmente o contrário e esse sonho tornou-se realidade, pois ela conseguiu.

Deus em sua plenitude é tão maravilhoso e realizou esse sonho para todos da família e, obviamente para ela, provando que não somente "filho de rico" pode ter essa graça tão estimada por muitos, que logo deixam somente em sonhos. 

Sua jornada de 07 anos longe, muito longe de sua família e amigos, agora chega ao fim. 

E ela, agora Dra. Sonaira Kimberly, prova que com garra, força, coragem e determinação estará retornando de Cuba para fazer valer tudo o que ela tanto se esforçou para tornar realidade. 

Estamos muito orgulhosos de você, sua mãe Raimunda Silva, pai Nilson Araújo, e irmãos Willye Fredy e Nilson Filho. 

Você provou o improvável.

Com tantas dificuldades encontradas em todo esse percurso, mas, sempre de cabeça erguida, encorajando a nunca desistir e caminharmos juntos, demonstrando que um dia conseguiria. E esse dia chegou. 

Você é uma guerreira. 

Queremos agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada disso seria possível. 

Agradecer a todos familiares e amigos que sempre nos auxilioaram nos momentos em que mais precisamos, principalmente quando não tínhamos condições financeiras para custear sua estada em Cuba. 

Todos foram peças fundamentais para a realização desse sucesso. 

Agradecemos ainda a todos aqueles que sempre a ajudaram em palavras, consolando-a nos momentos difíceis a nunca desistir, transmitindo coragem, força e carinho naqueles duros instantes em que a falta do colo da mãe e de um ombro amigo eram cruciais para que pensasse em desistir, essas palavras eram ânimo para não fracassar. 

Agradecemos mais ainda a todos aqueles que sempre criticavam, falavam mal, diziam que ela nunca iria conseguir, enfim, sempre "atirando pedras". 

Muito obrigado mesmo, de coração, pois foram com essas pedras que ela ainda está construindo seu caminho rumo ao sucesso. 

Agora é só comemorar esse seu êxito e nos preparar para mais uma jornada que não será fácil, o CRM, mas Deus continuará nos proporcionando maravilhas e juntos, sempre unidos, iremos conseguir.

PARABÉNS DRA. SONAIRA KIMBERLY!

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Parabéns minha linda sobrinha !!! Espero aqui no Rio de janeiro um dia pra comemorarmos com um brinde maravilhoso!🥂

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem