TARAUACÁ: HOMEM ESTÁ EM ESTADO GRAVE APÓS SER AGREDIDO COM SOCOS E PONTAPÉS

Vitima agonizava no chão quando a policia chegou

José Carlos da Silva Lima, 29 aos, está internado em estado grave no Hospital Sansão Gomes, esperando ser transferido para Cruzeiro do Sul ou Rio Branco. Ele foi brutalmente espancado com socos e pontapés, por Antônio da Rocha Cruz, 28 anos, na rua principal do Bairro Avelino Leal em plena luz do dia e só não morreu por conta da intervenção de terceiros. 

Agressor está preso 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima desacordada, a encaminhou para o hospital e prendeu o acusado. Interrogado Antônio não conseguiu explicar a motivação da bárbara agressão.

O caso agora está nas mão da polícia civil.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Esclarecimento. Sou o ContraMestre cancão do grupo senzala de capoeira o qual essa pessoa está usando uma camiseta. Quero deixar claro que esse agressor não faz parte da nossa escola. Infelizmente não podemos restringir o uso de uma camiseta por uma pessoa simpatizante da nossa arte. Quero deixar aqui meus sentimentos à família da vítima e reintegrar que nosso grupo faaz um trabalho social a mais de 50 anos e Tarauacá tem como responsável o professor onça que é uma pessoa ética e não concordamos com esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem