TARAUACÁ: JANAINA FURTADO PODERÁ APRESENTAR SEU NOME COMO PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DO MUNICÍPIO


A Vereadora Janaina Furtado e seu grupo de apoio já começaram a discutir internamente o futuro político da parlamentar e a possibilidade de integrar nova sigla partidária, já que a Rede Sustentabilidade não alcançou o percentual estabelecido pela clausula de barreiras. Janaina Furtado, que também é professora, cumpre seu segundo mandato como vereadora em Tarauacá e foi candidata a Governadora na última eleição. 

Janaina já recebeu convites para integrar alguns partidos e disse que essa decisão não depende somente dela. "Vou seguir o caminho que meu grupo político entender que seja o melhor para estarmos juntos. É uma decisão importante já que eu tenho recebido inúmeras manifestações das pessoas incentivando que eu busque construir uma candidatura majoritária no pleito de 2020", comentou.

A partir de janeiro de 2019, Janaina pretende iniciar uma discussão com as principais forças políticas do município na tentativa de unificar o maior numero de apoio para a construção de uma proposta de governo para Tarauacá. "A candidatura a governadora me permitiu estudar, debater e me aprofundar em propostas interessantes para um plano de governo. Me sinto encorajada e preparada para uma nova batalha", disse Janaina. 

Por fim, Janaina disse que uma candidatura majoritária deve ser construída com atuação política, diálogo e projeto. "Não adianta os partidos quererem impor candidaturas sem dialogo com as forças politicas locais e com a sociedade. Precisamos de um plano, de um nome em quem o povo possa confiar e  de um grupo qualificado e comprometido com as causas sociais", ponderou.

Assessoria
.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem