TARAUACÁ: BANDIDOS ATIRAM CONTRA DONO DE RESTAURANTE NO TAUARI, BR 364

Na tarde desta sexta feira, 20 de abril, 3 indivíduos tentaram contra a vida do comerciante José Francisco Rocha Moreira, 44 anos, que mora na Comunidade do Tauary, BR 364, destino Cruzeiro do Sul.
José Francisco é proprietário de um restaurantes no local
Testemunhas contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que por volta das 15 horas, a vítima estava em sua residência quando 3 indivíduos identificados por  Francisco Rodrigues Nogueira popularmente conhecido por “Chimano”, que havia acabado de sair do presídio Moacir Prado, outro conhecido apenas por “Jessé” e o terceiro por “Velador”.
Após fazer buscas nas regiões onde poderiam estar os envolvidos, a polícia ficou sabendo que os mesmos se embrenharam na mata. Uma moto, que supostamente foi usada pelo trio de meliantes foi apreendida, muitas capsulas de balas foram encontradas no local do crime.
A vítima, que recebeu cerca de 15 tiros, foi socorrida e trazida até o Hospital Sansão Gomes. Por conta das gravidades dos ferimentos teve que ser transferida para o hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul.
De acordo com policiais, “Chimano”, que havia sido preso a cerca de 2 meses por “tocar terror” nas comunidades daquela região, se intitulava líder de uma fação criminosa, saiu há 3 dias do presídio prometendo se vingar daqueles que o denunciaram, incluindo aí a vitima José Francisco.

PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem