TARAUACÁ: EMPRESÁRIO FINANCIA E POLICIA MILITAR COMEMORA A INSTALAÇÃO DE MAIS UMA CÂMERA DE VIDEOMONITORAMENTO NO MUNICÍPIO

Portal Tarauacá - Uma campanha da Policia Militar para que poderes públicos e iniciativa privada financiem câmeras de videomonitoramento na cidade de Tarauacá ganhou mais um adepto. Dessa vez foi o Empresário Jota Mourão Filho que financiou a compra e instalação de mais uma câmera que será integrada ao sistema da polícia.
O equipamento foi instalado nesta segunda feira, 26 de fevereiro, na BR 364 , em frente ao Auto Posto Estradão, nas proximidades da rotatória da “estaca zero”, ponto de entrada da cidade vindo de Cruzeiro do Sul.
O posto já foi assaltado diversas vezes e com o monitoramento da câmara de alta resolução, zoom de até 900 metros espera-se que possa evitar esse tipo de crime.
A Policia Militar de Tarauacá já havia instalado outras 3 câmeras em pontos estratégicos dentro dentro da cidade, sob o monitoramento dos homens do 7° Batalhão sob e coordenação do Tenente Abreu.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem