TARAUACÁ: CLUBE DE DESBRAVADORES KYRIOS


Seu filho gosta de aventura? 

Então ele precisa conhecer o clube de Desbravadores! Acampamentos, trilhas, caminhadas, aprender coisas da natureza, habilidades manuais, conhecer novos amigos e entrar para uma rede mundial de garotos e garotas de 10 a 15 anos, é algumas das emoções que ele vai viver. 


O Clube de Desbravadores é uma instituição social e recreativa patrocinada pela a Igreja Adventista do Sétimo Dia, seus principais objetivos são: ajudar a comunidade local e ao desenvolvimento físico, mental, social e espiritual de juvenis e adolescentes de 10 a15 anos, sendo uma organização mundial com mais de 2 milhões de desbravadores em todo o mundo, presente em mais de 160 países. 

O currículo do Clube é composto por classes e especialidades. São ao todo 6 classes, uma para cada uma das idades, desenvolvida especificamente para aquela faixa etária. Os requisitos envolvem o serviço ao próximo, desenvolvimento de amizade, estudo da natureza, saúde e aptidão física, arte de acampar, desenvolvimento de organização e liderança, entre outros. Ao final do ano, o desbravador recebe uma condecoração, como certificado da conclusão da classe. 

As especialidades são um programa de apoio e complemento as classes, sendo mais de 470, em 9 áreas, como: arte e habilidades manuais, atividades recreativas, atividades profissionais, ciência e saúde, etc. ao concluir uma especialidade, o desbravador recebe a sua insígnia, para usar na sua faixa. 

São varias as atividades preparadas com muito carinho para essa garotada. Seu filho não pode ficar de fora dessa. Para conhecer melhor nosso projeto, o(a) senhor(a) está convidado(a) a participar conosco de uma de nossas reuniões semanais. As reuniões são aos domingos, das 8h00min às 11h30min na quadra poliesportiva: José Vieira do Vale (Zé Bodim). 

O que é Desbravadores?

"O clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e gosto pela natureza. As atividades são voltadas para meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade, prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à pátria e, além disso, fazem muitos amigos. Para saber mais acesse : www.desbravadores.org.br".

Qualquer duvida é só entrar em contato. 
José Maria Silva – 68 99998-0230 
Líder de Desbravadores 

Reginaldo Alves Feitosa – 68 99955-6291 
Pastor 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem