NÍVER DO NILSON CURIÓ


Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus o chamamos de Pai nosso, pois assim Ele nos ensinou.

Toda bondade e misericórdia de Deus fizeram de você o meu pai. 

Você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito. 

Você me ensinou a ser humano, honesto e também feliz.

Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer.

Hoje é o seu aniversário, e eu queria com uma pequena palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda alegria e toda a saúde possíveis.

Mas pai querido, ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que seja feliz, que Deus ilumine você para que continue sendo sempre assim tão especial.

Eu Te Adoro Pai! 

Muitas Felicidades e parabéns pelo seu dia!

Nilson Filho

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem