NOTA DE PESAR - Polícia Militar sobre a morte de um PM durante uma abordagem policial

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE
POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE IMPRENSA


O Comando da Policia Militar do Estado do Acre (PMAC), Oficiais, Praças e Funcionários Civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Cabo PM Alexandro Aparecido dos Santos, de 36 anos, ocorrido durante uma abordagem policial. 

O fato ocorreu na Rua Náuas, Bairro Novo Horizonte. O policial foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS), mas veio à óbito à caminho do hospital. O autor do disparo foi preso e conduzido para a Delegacia de Flagrantes. O oficial superior de dia e o comandante-geral da PMAC estiveram no PS e, pessoalmente, acompanham o caso.

Nós, militares, mesmo tendo feito o juramento de proteger a sociedade inclusive com risco de nossa própria vida, sendo ainda sabedores de todos os perigos inerentes à profissão em si, sempre vislumbramos cumprir nossas missões e retornar com saúde para o seio de nossa família. Mas, infelizmente, hoje, perdemos um excelente policial militar. 

Nos solidarizamos e rogamos a Deus, eterno consolador, que conforte o coração da família do Cabo Alexandro e proteja todos os militares de nosso Estado, durante o desempenho do seu serviço em seus respectivos batalhões. 

Mais uma vez reiteramos nosso pesar e, à família enlutada, prestamos sentidas condolências pela perda de seu ente querido.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto, viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...”

(João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 12 de agosto de 2016.
Júlio César dos Santos – CEL PM
Comandante-Geral da PMAC

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem