ANIVERSÁRIO DA RAILÂNIA


Mais que especial, é como posso descrever o dia de hoje, é aniversário dela, Railania, minha rainha e companheira.

Sem muita melancolia, quero externar publicamente, minha admiração por vc, meu bem, não tenho muito dinheiro pra te dar o presente que merece, mas os maiores deles que posso te oferecer é o companheirismo, dedicação e um pouco de amor, o suficiente pra que nosso lar prospere com felicidade.

Eu, e nossas filhas Lídia e a Sofia, juntamente com a Pepa e o Bonito nossos cachorrinhos, que compõe nossa pequena família desejamos tudo de bom, PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Como sempre te digo: “ eu vc, duas filhas e dois cachorros”.

Com amor, 
Vagner Souza.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem