TARAUACÁ/FEIJÓ: GREVE DA EDUCAÇÃO PODERÁ TER UM DESFECHO NA PRÓXIMA SEMANA


A Presidente do Sinteac Professora Rosana Nascimento, esteve em Feijó na manhã desta quarta feira, 30 de julho, onde passou de uma assembléia com servidores doso municípios de Feijó e Tarauacá que estão em greve. A presidente fez uma demorada explanação sobre o movimento da educação e as medidas que o governo vem tomando para enfraquecer a greve e por vim ao movimento sem atender as reivindicações da classe. 


"A greve da educação poderá ter um desfecho na próxima semana e não podemos ceder a pressão dos representantes do governo que não terão coragem nem amparo legal para cortar o nosso ponto", disse Rosana.

Na próxima terça feira, 3 de agosto, em Rio Branco, haverá uma reunião do Conselho de Representantes do Sinteac, composto por presidentes de núcleos de todos os municípios do Acre.

A direção do sindicato espera que seja realizada uma rodada de negociações nesse período e que se possa chegar a um entendimento. "Queremos pelo menos 50 por cento da VDP em 2015 e aceitamos as melhorias salariais para 2016", finalizou a presidente.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem