FEIJÓ: PESSOAS PODEM TER SACRIFICADO UMA CRIANÇA EM RITUAL DE MAGIA NEGRA NA PONTE DO RIO ENVIRA


De acordo com o que informa o radialista Antônio Messias através do site da Rádio FM Feijó, moradores que residem próximo a ponte do Rio Envira estão amedrontados com a possível  prática de magia negra, num ritual que teria acontecido na noite de terça-feira, 05/05.

Por volta das 19 horas, membros de uma uma família passavam no local, quando avistaram um homem e duas mulheres rodeados de vasos com produtos como feijão preto, cebolas, milho, pipoca, cachaça, parte de enxoval de bebê, facas, terçado, restos de comidas e velas acesas. Uma das mulheres era menor de idade e a outra tinha entre 55 a 60 anos, alta, magra, cabelos loiros e curtos e usava óculos de grau.

De acordo com o site, os moradores asseguram que foi de causar arrepios por toda parte do corpo, porém seguiram caminho. Cerca de meia hora depois quando voltavam para casa, deram de cara com os possíveis praticantes de magia negra, levando uma bacia, 2 facas sujas de sangue e um terçado sujo de barro. Havia também um homem com um lençol manchado de sangue, envolta do pescoço.

Logo pela manha, as pessoas ligaram para a Rádio FM pedindo a presença dos repórteres para contar o ocorrido e fazer fotos dos restos de materiais usados pelos possíveis macumbeiros. Ao chegar ao local, o Radialista Messias da da Rádio FM Feijó, fez as fotos do restante do material encontrado no local e, ainda, colheu o depoimento de 8 pessoas que moram aos arredores e todos confirmaram os acontecimentos.

Finalizando a matéria o site fala de uma suspeita que uma criança possa ter sido utilizada no ritual e apos ser morta teria sido jogada nas águas do Rio Envira. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem