Niver da Isabella


Meu amor, 
Como o tempo passa rápido,
Hoje você ta fazendo dois aninhos e a mamãe é toda bobona por ter você.
Minha vida mudou completamente desde o dia que você nasceu
Você é a pessoa mais importante da minha vida
Eu quero ta perto e cuidar sempre de você
Minha felicidade depende da sua
Basta você sorrir para me ver sorrindo
Basta você estar bem para me ver bem
Basta você viver para me ver viva
Meu coração bate apenas por você, pelo seu amor. 
É por você que eu luto e é por você e pra você minha vitória! 
Obrigada Papai do céu por me abençoar cm uma criança tão linda e cheia de vida
Obrigada também meus pais por me ajudarem durante a minha gestação até aqui e preencher ainda mais a vida dela com amor
Parabéns filhinha pelos seus dois aninhos e obrigada por trazer cor a minha vida. 
A mamãe te ama muiito

Ilana Farias

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem