TARAUACÁ: Perpétua Almeida lança revista com prestação de contas do mandato

Em Tarauacá
A Deputada Federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) lançou na última sexta feira em Tarauacá, a Revista “Deputada Federal pelo Acre 2003-2015. Bandeiras, batalhas e conquistas”. Uma prestação de contas dos três mandatos como deputada federal na defesa das causas do Acre e dos acreanos. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença de partidários, autoridades e amigos.


Em seus mandados, Perpétua foi que mais destinou recursos para Tarauacá. Ela lutou e liberou recursos para as área de moradias, transporte da produção rural, Galpão de Cultura da Cohab, Espaços para prática esportivas, reforma do estádio de futebol e para a obra da praça de juventude que ainda falta ser concluída.


Na avaliação da deputada, “além do trabalho, o que vale a pena é ter encontrado gente que acredita na possibilidade de fazer política limpa, séria e tem coragem para lutar por um mundo melhor"Ela anuncia que, mesmo sem mandato, continua a sua luta pelo povo, pelo Acre e pelo Brasil. “Esta revista foi a maneira que encontrei de prestar contas dos três mandatos de deputada federal que o povo me confiou. Foram 12 anos de lutas, trabalho e parceria nos quais procurei elevar e honrar o nome do Acre”, diz a parlamentar, que deixa a Câmara dos Deputados este ano, após concorrer as eleições para o Senado. 


E anuncia que “a minha luta ao lado do povo não acaba aqui. Porque você sabe que onde houver uma demanda justa, uma busca pelo coletivo, estaremos lá, juntos pelo povo, pelo Acre e pelo Brasil”.


Caminho pavimentado Segundo a parlamentar, “é gratificante olhar para trás e ver que deixamos um caminho pavimentado por ações que podem servir de inspiração para os que nos sucedem”, citando as muitas lutas enfrentadas na Câmara, como a vitória na luta pelas espingardas para o homem da floresta durante a votação do Estatuto do Desarmamento.


“Outras conquistas vieram, como o abono de R$ 25 mil para os Soldados da Borracha (pagamento incluído no Orçamento de 2015), a luta por moradias para o produtor rural no programa Minha Casa, Minha Vida, a batalha para conseguir equipamentos agrícolas, o fim das multas ambientais para pequenos produtores, o incentivo aos esportes, a guerra contra a pedofilia, o esforço pela recuperação de dependentes químicos, ações de proteção às famílias acreanas”, cita Perpétua Almeida.

Fotos: Jardy Lopes

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem