Policial teve o nariz quebrado |
Em decorrência de mais uma alagação que atingiu a cidade de Tarauacá neste final de semana, policiais militares fazem rondas nos bairros alagados para proteger a população contra os bandidos de plantão.
Adriano Lima Ferreira tentou tomar a arma de um policial e foi alvejado com um tiro |
Na noite desse domingo, 25 de janeiro, quando policiais foram atender uma ocorrência no Bairro da Praia, mais precisamente na Rua Constantino Mosle, próximo ao "Trapichão do Flávio", foram recebidos à pauladas por dois irmãos completamente enlouquecidos armados de porrete e terçados. Adriano Lima Ferreira e seu irmão Abdias Lima Ferreira partiram para cima dos policiais e tentaram tomar a arma de um deles , quando Adriano foi alvejado no abdomem por um disparo de arma de fogo por um dos policiais. "Se ele tomasse nossa arma poderia nos matar e por isso tivemos que atirar", falou om dos PMs que foi atender a ocorrência. Abdias tentou correr, mas, foi preso. Um policial militar teve o nariz quebrado. Socorrido pela própria PM o rapaz foi levado ao hospital da cidade, para o atendimento médico. Os dois irmãos já tem passagem pela polícia.
"Branco" foi preso com 68 trouxinhas de maconha e 37 de cocaína |
Pela manhã, homens da Policia Militar prenderam dois jovens que traficavam maconha e cocaína em suas próprias residências. Na Rua Antônio Maroca, Raimundo Nonato Lima Santos, 20 anos, conhecido por "Branco" e na Rua Raimundo de Paula, José Celiano dos Santos, 20 anos, conhecido por "Galego".
Galego foi preso com 37 trouxinhas de maconha e 19 de cocaína |
Com os traficantes, a PM apreendeu, 87 trouxinhas de maconha e 56 trouxinhas de cocaína. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Local, para os procedimentos da polícia judiciária. Esses jovens, um de 20 e outro de 21 anos, geralmente são recrutados para esse "trabalho" em troca de dinheiro, droga e fama, no cenário da criminalidade relacionada ao tráfico.
Postar um comentário
ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos