JORDÃO: Atletas do município garantem três medalhas na I Copa Tarauacá de Jiujitsu


Realizada no último sábado (27), no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, a Copa Tarauacá de Jiujitsu, promovida pela Academia Samurai Gold Team, do Professor João Herbert, recebeu bom público e pode ser considerada um sucesso.

Competidores de Tarauacá, Jordão, Mâncio Lima, Feijó, Cruzeiro do Sul e Rio Branco protagonizaram diversas lutas na disputa pelos títulos, em várias categorias.

A filial da Academia Samurai Gold Team, no município de Jordão, localizado no interior do estado do Acre, apresentou quatro atletas, dos quais, três chegaram ao podium, levando para casa duas medalhas de ouro e uma de prata.

O atleta Franquinei Araújo, que ficou conhecido por desafiar os demais competidores durante entrevista na rádio local do município de Tarauacá, foi o campeão da categoria meio pesado - azul. "Retorno à minha cidade com o sentimento de dever cumprido.... Fiz o dever de casa", disse.

Nas categorias absoluto, Kezio Araújo levou o título dos roxas, e Cleito Saraiva, garantiu o segundo lugar entre os azuis.

Confira AQUI os resultados finais

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem