TARAUACÁ: PREFEITO EM EXERCÍCIO MANOEL MONTEIRO MANDA DAR CONTINUIDADE AOS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE

Prefeito em Exercício Manoel Monteiro (foto: Giovanni Acioly)

Na manhã desta terça feira, 29/01, Secretaria de Obras, em parceria com o DEPASA e a Empresa BESSA, está realizando a recuperação das ruas João de Paiva, Simão Leite Damasceno, Rua Benjamin Constant, Av. Avelino Leal e Rua Duque de Caxias.

Luis Meleito (Sec. Obras), Manoel Monteiro (Prefeito) e Tadeu Moreira (DEPASA) (foto: Assecomtk)

O prefeito em exercício Manoel Monteiro, disse que essa medida foi tomada para que a população tenha melhores condições de acessibilidade pelas ruas de nossas cidade. "Mesmo no inverno é possível a gente melhorar as condições das ruas", disse o prefeito.

Secretário de Obras Luis Meleiro e Prefeito em exercício Manoel Monteiro (foto: Assecomtk)

O Secretario de Obras Luiz Meleiro afirmou que já estão sendo realizados os estudos para dar início aos serviços de sinalização de trânsito, com instalação de placas. "Vamos melhorar as condições de trafegabilidade com recuperação das ruas e sinalização de trânsito", disse Luiz Meleiro".

veja mais no Blog da AssecomTK



1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Querido professor Raimundão, me vejo refletido e extremamente representado na pessoa do nosso Prefeito Manoel Monteiro. E me arrisco em dizer que a grande maioria da nossa população mais humilde também, se vê, se exerga na pessoa do nosso prefeito Maneol.

    Homem simples, filho do povo, eleito pelo povo como um dos vereadores mais votado da nosso cidade, de certo que merece o bom momento que Tarauacá vive agora, ao chegar, completar 100 anos, como resultado da UNIÃO E AMOR a terra querida, que haveremos de RECONSTRUI-LA para a felicidade de toda nossa gente, de todos os seus filhos.

    Parabéns prefeito Manoel Monteiro!
    Parabéns grande Luiz Meleiro!
    Parabéns Tarauacá, no Acre!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem