MARCHA PARA JESUS HOJE EM TARAUACÁ


Vai acontecer hoje a Marcha para Jesus de Tarauacá, graças ao trabalho articulado das igrejas O Brasil para Cristo, Assembleia de Deus, Quadrangular, 1ª Ig. Batista de Tarauacá, CENV, Ig. da Torre e Batista Nova Canaã e outras. 

cartaz do evento

O evento que já é popular em muitos estados do país, inclusive no nosso, sera realizado nesta quarta feira de cinzas com concentração no final da tarde na Praça da Escola Municipal, caminhada pela cidade e encerramento no na Avenida Cel Juvencio de Menezes. No palco teremos muitas músicas e orações por parte das igrejas envolvidas no evento.  

Reunião com a prefeita

Um equipe de pastores e representantes das igrejas acima mencionadas, havia se reunido anteriormente com a Prefeita Marilete Vitorino, que se dispôs a colaborar com a realização do evento.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.
A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem