Francelina Martins: Hoje é aniversário dessa grande amiga

Parabéns e muita sorte pra você.

Dia 10 de fevereiro, nasce Francelina Martins Farias. Bem no coração da Amazônia, onde costumam nascer o arco-íris, o sol, os rios, as chuvas, os bosques, você, pássaros... É Deus existindo! É verdadeiro dizer: “somos eternos”. Não o corpo material, mas a nossa Verdadeira Natureza.

O Manoel Lucas e a Lindáuria se completaram, nasceu da mulher mãe, o amor. Nasceu a alegria. Veio livre para ser livre. Francelina! Teu nome é esperança. O horizonte que nos move para frente, para a vida. Tem sua casa construída sobre rocha. Jamais serás derrotada. Tem valiosos amigos que compartilham o mesmo ideal libertário. Já foi perseguida por defender a justiça. Serás bem aventurada. É o que diz Jesus no Sermão da Montanha. Seu verdadeiro ser é infinito, é eterno. 


Assim, é correto dizer que aquela flor, a borboleta, a índia menina, as estrelas, a realidade, que nasce continuamente, é Você. Compreendo por que você luta pelos os “outros”, porque somos um só!

Como diz o sábio grego Heráclito: “O universo é um fogo eternamente vivo que ascende e apaga em medidas diversas. É Deus em formas plurais colorindo a vida.

Sua confiança em Deus, equilíbrio, amor humano, naturalidade, é o seu centro. É seu escudo frente as adversidades.
Feliz aniversário! Mulher coração coragem.

texto escrito por Elito Farias

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem