Aniversário da Janaínna: Todo o nosso amor pra ela


Já faz um bom tempo que Deus mandou você pra alegrar nossas vidas. 

Assim sendo, eu, o Giovanni e a Hevania povoamos nossa solidão com sua companhia imensurável. 

Não é possível transformar em palavras tudo que sentimos por você, porque é um sentimento infinito. 

Aquele dia que você chegou em nossas vidas e ocupou todos os espaços de nossos corações e nossas mentes, foi o dia mais feliz das nossas vidas. 

Imagine você que aquele 11 de fevereiro anunciou a chegada de uma princesa. Linda, meiga, compreensiva, alegre, fiel, amiga e que faz jus ao verdadeiro sentido da palavra filha. 

No dia de hoje a gente pára um pouquinho para fazer uma festinha, cantar parabéns, comer bolo, beber guaraná e até lhe presentear com uma lembrança. 

Na verdade, nós desejamos que você seja alegre todos os dias de sua vida. Sua família é o seu porto seguro. É a sua fonte de segurança, amor, paz, sabedoria e companhia. 

Amamos você e só queremos em troca, o seu sorriso. 

Papai, mamãe e irmão

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Nossa menina!!!
    Quantas vezes quando eu e Hevânia e outras companheiras reuníamospra falar de direitos, saúde e participação da mulher na política, lá estava aquela menininha linda ouvindo tudo aquilo. E crescendo vendo seus pais que lhes mostraram sempre que a família, o amor e a ética são valores prioritáriosna vida, Janaína se tornou uma mulher forte, crítica, firme e inverente. Para mim será sempre nossa menininha, nossa flor. Parabéns pra vc! Jesus está sempre ao seu lado! Parabéns Hevânia e Acioly por propocionar a nossa flor o ambiente familiar mais saudável que conheço. Bjus
    Francelina Martins

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem