Policial é baleado em Tarauacá na noite desta sexta feira

 
Armas apreendidas na casa do atirador

Duas ocorrências graves no início da noite de sexta feira chuvosa em Tarauacá. Policiais Militares foram até o Bairro da Praia atender um ocorrência em que um sujeito havia atirado com arma de fogo na porta do bar conhecido como "Bar do Jacaré" e em seguida se trancou dentro sua residência.

Arma de Fabricação Caseira (besta)

Ao chegaram no local, os policiais cercaram a residência e foram recebidos à bala pelo ex-presidiário de nome Aléx, que já havia cumprido pena por homicídio. Um tiro acertou a perna do Policial Militar V. Neto bem acima do joelho. Em seguida, policiais entraram no local, prenderam o atirador e ainda encontraram várias armas de fabricação artesanal conhecida por BESTAS e um terçado 128.

Preso, o acusado foi levado ao hospital para exames de corpo de delito e foi  direto para a delegacia. O policial ferido recebeu recebeu cuidados médicos. A bala atingiu a perna e ainda está alojada acima do joelho. O policial passa bem.

Numa outra ocorrência outra guarnição da PM prendeu o Menor J.A.S. (Bêbê) que desferiu um golpe de terçado em Renildo Guimarães, conhecido por SUERA, que decepou seu braço. Os médicos que atenderam o ferido amputaram o braço que estava seguro apenas pelo couro. Suera havia sido preso ontem pela PM por participar de uma briga e hoje já estava brigando novamente. Perdeu o braço esquerdo.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. vc tem provas que foi o alex que atiro no PM pois forão os proprios PMS que atirão, pois eles querião balear o EX-DETENTO para postar tem que ter provas, vc não estava no local pra saber, os PMS querem se livrar .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem