Verona de Tarauacá é goleado pelo MEC de Manoel Urbano na noite desta terça feira.

Depois do jogo, a oração.

Num jogo simbólico para definir primeiro e segundo colocados da fase da segunda divisão do campeonato de futsal acreano disputada em Tarauacá desde a última sexta feira, o excelente time do MEC de Manoel Urbano não tomou conhecimento da poderosa equipe do Verona de Tarauacá, aplicando-lhe uma goleada de 8 X 4.

Craque Dudú fez 5 dos 8 gols da equipe

O time do MEC mostrou que tem bons jogadores, que o futsal da Cidade de Manoel Urbano está em excelente nível e que está precisando do apoio dos governantes da cidade, para poder se preparar melhor em busca do acesso à primeira divisão.

O destaque da partida foi o experiente craque Dudú que marcou 5 dos 8 gols da equipe. Após o jogo ele desabafou para equipe de transmissão da Rádio Comunitária: "Eu fiz 5 gols e mostrei para aqueles que não acreditavam mais em meu futebol que eu estou em plena forma".

Muitos torcedores da Cidade de Manoel Urbano chegaram hoje a Tarauacá para apoiar a equipe do MEC e os atletas corresponderam em quadra.

Verona sofre uma derrota humilhante em Tarauacá

A derrota do Verona serviu para comprovar o que os analistas do futsal em Tarauacá já haviam comprovado nesta competição. 

Apesar de se classificar para o quadrangular decisivo que deverá acontecer em Rio Branco ainda em 2011, o time do Verona não fez boas atuações. 

A equipe que reúne em seu elenco os jogadores da base da seleção do município e ainda recebeu o reforço do craque Araújo do Rio Branco Futebol Clube, sentiu a falta do jogador Radames que hoje atua pela equipe da AABB em Rio Branco. A direção do time precisa contratar um treinador se quiser ter sucesso em Rio Branco.

A Federação Acreana de Futsal está de parabéns. O desempenho da arbitragem foi muito bom e a organização da competição foi excelente.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem