Professor tenta salvar criança e os dois morrem afogados em Tarauacá

Professor Hélio de Lima Fontenele

Cerca de 8 pessoas viajavam em um barco pequeno (casco) no Rio Tarauacá e quando se aproximavam de uma comunidade próxima à cidade,  conhecida por Terra Firme, o  pequeno barco sofreu um alagamento. 

Na tentativa de salvar seu sobrinho de 8 anos de idade, o professor Hélio Fontenele e a criança se afogaram. 

O corpo de Bombeiros foi acionado e juntamente com voluntários e familiares procuram os corpos das vítimas e, até o momento, não encontraram.

O Professor Hélio tinha 28 anos, era um profissional dedicado e atualmente trabalhava na Escola Djalma Batista (ensino médio).


Informações do Blog do Kbym

As buscas continuam e. a qualquer momento, novas informações.

8 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Professor Hélio.....
    Uma pessoa que deixa familiares e amigos muito tristes com sua partida,pois ele era uma pessoa que possuía as melhores características que um ser humano pode ter:simplicidade, humildade, compromisso, dedicação,respeito, atenção .... para com aquelas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
    Que Deus o tenha!!!
    Fique com Deus professor Hélio!

    ResponderExcluir
  2. Notícias muito triste.
    Grande ser humano, num gesto sublime.
    Que Deus dê forças a sua família neste momento.
    Ofereço minhas orações e sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste conhecia o professor Hélio, fizemos recentemente a matrícula no curso de escolas sustentáveis.É uma perca grande para a nossa classe educacional, para a família dele, como também para todos os Tarauacaenses. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  4. É SOUBE DA NOTICIA E FIQUEI, COMOVIDO, É DIFICIL ACEITAR, POREM QUANDO DEUS QUER, NAO HÁ COMO IMPEDIR, PROFESSOR HÉLIO, A CONHECIR UNS 9 ANOS ATRAS QUANDO ESTUDA NO MUNICIPIO DE JORDAO, TIVE O PRIVILEGIO DE TER-LO COMO PROFESSOR DE MATEMATICA DA 8ª SERIE NAQUELE MUNICIPIO, LOGO EM TARAUACÁ NOVAMENTE TIVE POREM COMO PROFESSOR DE ESPAÑOL, E TUDO QUE ELE ME PASSOU, ME SERVIU MUITO, MINHAS ORAÇOES A FAMILIARES, E QUE CONCERTEZA ELE ESTARÁ EM UM LUGAR MELHOR POSSIVEL. DEUS ESTRÁ CONTIGO, POR VC SEMPRE MOSTRAVA QUE O SERVIA. O SER HUMANO SEM DEUS, É COMO O SOL NOS PÓLOS...ALUMBRA MAIS NAO ESQUENTA.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente uma fatalidade. o professor Hélio era uma pessoa humilde e atenciosa, com aqueles ao seu redor. as vezes é difícil cair a ficha e acreditar que uma pessoa tão conhecida e próxima de nós não está mais conosco. Isso também nos serve como lição de vida, par que possamos ter a consciência de viver cada minuto de nossas vidas intensamente fazendo bem e deixando marcas profundas de amor, carinho,dedicação e respeito uns pelos outros.Neste momento tão difícil que Deus venha a confortar a dor dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  6. vai deixar saudades!! um cara super dedicado no que fazia ! eu como aluno e tantos outros sabem do que ele era capaz, além de tudo um amigão. naum a explicaçao no que ele ia fazer neste momento era um vida e jogo e ele como um servo de deus procuro-lhe ajudar! mais seu destino estava traçado! que nesta nova deus saberá lhe agradecer por tudo que deixou como legado pra juventude mental..etc.

    ResponderExcluir
  7. É com muita tristeza que soube da partida tão prematura de uma pessoa tão especial para mim, sobrinho, vc ficará em minhas lembranças para sempre. Oh Deus dai força à minha irmã e toda família para que possamos suportar essa dor tão grande.Leto vc ficará em minhas lembranças para sempre,sobrinho...! descanse em paz.de um tio que esta muto triste

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem