Robério Saraiva é o novo Presidente do PMDB em Tarauacá.

PMDB DE TARAUACÁ

O Professor Robério Saraiva foi eleito novo Presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, na 17ª Convenção Municipal do partido realizada ontem (26) no prédio da Câmara Municipal.

Com a presença do Deputado Federal e Presidente Regiona,l Flaviano Melo, dirigentes locais e militância partidária, o PMDM, além da eleição de seu novo diretório municipal, também apresentou seus pré-candidatos que poderão disputar às eleições de 2012. 

Robério Saraiva: "O PMDB vai lançar chapa própria em Tarauacá"

Em seu discurso de posse, o Presidente Robério Saraiva, disse que o PMDB está criando as condições para apresentar ao povo de Tarauacá, uma candidatura própria para prefeito e um número significante de candidatos ao cargo de vereador. "Chegou o momento de apresentarmos nossa candidatura própria para prefeitura, uma chapa forte para vereadores e pararmos de ser apenas coadjuvantes do processo eleitoral em Tarauacá". disse o presidente.

O Deputado Federal Flaviano Melo, Presidente regional, apresentou aos presentes as decisões da executiva nacional, o planejamento estadual e a necessidade da unidade partidária em todo os 22 municípios, para fortalecimento da oposição ao Governo do Estado.

No final o Presidente Robério apresentou os nomes dos pré candidatos a prefeito e a vereadores do partido.partido.

Valdor do Ó, Deodato e Omar Bandeira são os pré-candidatos a prefeito

Pré-candidatos à Prefeito - Valdor do Ó (atualmente vereador), Omar Bandeira Filho (ex-presidente do diretório municipal) e Coronal PM Deodato (suplente de deputado federal).

Pré-candidatos a vereadores

Pré-candidatos a vereadores - Miraboe Leite, Kennedy Menezes, Romário Torquato, Antônio Abreu, MC Robson, Antônio Justo, Vangleis, Raimunda Oliveira, Lauro Bayma, Adauto Brito e Cabo Carmo.

Fotos da Convenção



 


















fotos: Lenadro Mateus e João Rego

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem