Liberdade, Diversidade e Atitude: Conferência GLBT foi um sucesso.


Estive presente na Conferência LGBT realizada hoje no Teatro José Potiguara. Um evento importante que, acima de tudo, serviu para elevar a auto estima de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis da nossa regional, ao mesmo tempo que revelou o preconceito ainda existente na sociedade Tarauacaense.

Andando pela cidade ouvi muitas conversas, percebi muitos grupinhos "cochichando", religiosos enfurecidos , pessoas me perguntando o que eu fui fazer no que eles chamaram de "conferência dos gays" e outros que simplesmente não compareceram para não serem "fichados".

Achei isso normal por se tratar de uma realidade que abrange todos os segmentos, independentemente de sua composição social, mas, que grande parte da sociedade insiste em não aceitar.

Vi também muitas pessoas importantes que se despiram do preconceito e foram debater o tema da conferência: "Por um Acre livre da Pobreza e Discriminação". Professores, Líderes Comunitários, Diretores de Escolas Públicas, Sindicalistas, Vereadores, Chefes de Órgãos Públicos, Secretários Municipais, Lideranças Indígenas, Líderes de Grupos de Juventude e outros estavam presentes. Vi também a Prefeita da Cidade Marilete Vitorino e o Grande Pastor Conceição. Foi um evento de cores, atitudes, diversidade e liberdade de expressão. 

Pastor Conceição

Prefeita Marilete 

Teatro Lotado

Público diverso

Lideranças presentes.

Diversidade

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Me pergunto aqui com meus botões se esses seres humanos,nunca se perguntaram que ser gay nunca foi escolha, e sim algo que já vem na personalidade,afinal galera quem gosta de remar contra a maré aqui?
    Você,eu,quem,quem meu Deus?Sim digo meu Deus pois tenho certeza que,o mesmo Deus que ama os héteros,ama os gays também.Assim na boa, à todos que viraram a cara para essa sábia decisão judicial,eu recomendo só uma coisa,ÓLEO DE PEROBA,pois é isso que se passa para lustrar,invernizar,polir.engraxar,madeira ,seus caras de pau.Só lembrando em breve estarei firmando minha união estável....kkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem