Ruas do Povo em Tarauacá


Em todo o Estado o sentimento é de felicidade por deixar para trás uma condição que castigava pais de famílias, crianças e idosos. O governador Tião Viana visitou as obras do programa Ruas do Povo em Tarauacá e entregou três ruas pavimentadas em Manoel Urbano. 

O governador Tião Viana ressaltou que o Programa Ruas do Povo será realizado em parceria com a prefeitura de Tarauacá e, é um dos mais importantes programas de seu governo, já que irá influenciar na qualidade de vida das populações de todos os municípios do Estado, bem como deve gerar emprego e renda em diversos setores da economia.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, comemora com o povo as ruas e a água encanada. “Aqui no bairro da Praia a população é muito sofrida. Muitos governantes entraram e saíram e não conseguiram dar atenção a esse povo. Não é só água e rua pra essas pessoas. É uma mudança de vida”, comentou.




(Fotos: Sérgio Vale/Secom)

Veja mais AQUI


1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. É muito importante, para o povo, a realização de obras como a pavimentação de ruas e o sistema de agua encanada, pois isso melhora muito a qualidade de vida da população. No entanto, temos que enfatizar uma grande necessidade que é a criação de uma rede de esgoto, pois assim, melhoraria também as condições de saúde da população.
    Sabemos que o municipio de Tarauacá é uma verdadeira "privada" no que diz respeito a rede de esgoto, e que nunca nenhuma autoridade fez algo para reverter essa situação.
    Já que, o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura do Municipio estão realizando a pavimentaçao de ruas, deveriam, também, construir a rede de esgoto da cidade e assim melhorar, ainda mais, a qualidade de vida da população.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem