A leoa está com sede de votos para a prefeitura de Rio Branco



O presidente do PCdoB, secretário de Estado Edvaldo Magalhães, foi o escolhido para anunciar nesta manhã de sábado a pré-candidatura da deputada federal Perpétua Almeida à prefeitura de Rio Branco. O evento foi  auditório da Secretária de Educação, na ladeira do Bola Preta, entrada da baixada da capital, a zona mais populosa da cidade. Bem a cara da pré-candidata.
O PCdoB trouxe para o evento representantes nacionais do partido, como a ex-prefeita de Olinda (PE) e deputada federal Olinda, Luciana Santos, e a deputada federal de Minas Gerais, Jô Morais. 
Dirigentes dos partidos da Frente Popular prestigiaram a Conferência do PCdo B. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Elson Santiago compôs a mesa de convidados.  E discursou:

-Agora nem me perguntou mais se vou falar. Me chamam direto - disse o deputado que costuma ficar calado nos eventos até uma semana atrás, quando discursou em Cruzeiro do Sul na entrega da ponte do Juruá.

-Quero dizer que não podemos entregar a prefeitura da capital para qualquer um. E a deputada Perpétua tem todas as condições de vencer as eleições - declarou.

No seu discurso, o deputado Moisés Diniz lembrou que a oposição do Acre está mais para a Daslu, a loja de grafinos de São Paulo, e que Perpétua encarna com sua vestimenta a cara do povo de Rio Branco.

-Vamos enfrentar a turma da Daslu com as sandálias da Perpétua - disse Moisés.

Perpétua pegou o microfone:
-Quero dizer aos militantes, aos partidos da Frente Popular que eu aceito ser candidata a prefeitura de Rio Branco. A oposição tem que saber que eles acordaram não um só um leão, mas vários leões. Eles acordaram uma leoa. Eles acordaram a Frente Popular do Acre - disse Perpétua para um auditório da Secretaria de Educação completamente lotado. 

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Senti uma vontade enorme de transferir meu título pra capital só pra votar na Perpétua!!! conheço essa mulher, ela é aguerrida, determionada, de fibra!!! já a vejo como Prefeita de RBC!!!
    Professora Rosinéia Frota

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem