Show de Giovanni Acioly na Quinta Cultural


Giovanni realizou um bom show na noite de quinta feira, dentro do projeto Quinta Cultural. 

Muito seguro, bom repertório, público presente, músicos top de linha e o dom natural de um jovem artista que cresce a cada dia. O público aprovou e não economizou elogios ao artista.

No repertório, Giovanni apresentou músicas de sua própria autoria, homenageou o rock (julho é o mês do rock) com músicas de Dire Straits e U2. No meio do show o garoto mandou canções do Bryan Adams e finalizou com Paula Fernandes e Zé Ramalho.

O show contou com a participação dos músicos Rogério Craveiro, Leandro Simões, Daniel Oliveira e Wellington Shula. Participação especial do Vocalista Diouro e do Baixista Altemir Neri na Música Sultans of Swing.

No agradecimento ao público Giovanni fez questão de registrar a presença da Prefeita Marilete Vitorino e disse: "É a primeira vez vejo a maior autoridade da cidade prestigiando o show de uma artista da terra".

Vajam as Imagens










































































4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Prezado,
    Vi que nas fotos dos presentes ao show se encontrava um velho amigo meu que não vejo há muitos anos, o Pelezinho. Você poderia passar o contato dele ou pedir para ele me escrever?
    evandroferreira@hotmail.com
    Grato,
    Evandro

    ResponderExcluir
  2. Olá meu GRANDE AMIGO Accioly!!!!!!!!!!!!!

    Posso falar e não tenho dúvida do que estou dizendo.
    Gostaria de salientar que o Show não foi 10 e sim 1000.
    Já toquei muito nas noites aqui em Tarauacá, assim como em quase todos os municípios do Estado do Acre, até mesmo no exterior com o conjunto Força Verde que era comando pelo VICENTE NERY. Em 87 chegamos a ir até Puerto Maldona no Peru.
    Diante do Exposto, quero deixar o meu comentário a respeito do Show de ontem (14/07/2011) e falar a respeito do GRANDE compositor, músico e cantor Giovanni Acioly.

    Giovanni, o BRASIL lhe aguarda. Desejo só SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO...

    Valeu meu ídolo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns Giovane.
    você merecer esse sucessor,
    não foi possível estarmos ai para ti prestigia de perto.

    somos seus fan.
    família Rosiraldo e Rota 23

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem