Músico Paulo precisa de ajuda: Paulo está num hospital em Rio Branco com câncer no fígado


Pra quem não conhece, o cara da foto é o Paulo Soriano (Paulo Morcego), um velho amigo meu, baterista e vocalista com um talento nato, do qual, eu pude dividir nos palcos durante um saldoso tempo em que demos muitas rizadas jutos com outros amigos. 

Pra quem conhece sabe que o Paulo sempre foi acima de qualquer coisa, um cara cheio de vida e sempre muito alto astral que sempre nos fazia rir.  



Pra quem não conhece, o cara da foto é o Paulo Soriano (Paulo Morcego), um velho amigo meu, baterista e vocalista com um talento nato, do qual, eu pude dividir nos palcos durante um saldoso tempo em que demos muitas rizadas jutos com outros amigos. 

Pra quem conhece sabe que o Paulo sempre foi acima de qualquer coisa, um cara cheio de vida e sempre muito alto astral que sempre nos fazia rir. 

Parece um pesadelo, já faz tempo que eu venho falando no mesmo assunto: Como vão ficar os músicos que dependem única e exclusicamente da música quando ficaram velhos e doentes?????? quem vai amparalos???? tenho questionado isso à todos os meus colegas músicos no Acre já faz tempo!

Pessoas como o Paulo, nunca pagaram INSS (se bem que isso não é garantia de muita coisa) mas emfim, isso é só uma questão para se pensar! Muitos não tem nem família para amparar! são sozinhos como o caso do Paulo! e no dia que tem um problema sério como um câncer como este! eu me sinto um tão responsável por estar tão perto a vida toda e nunca ter feito nada para mudar a situação!!!!!!! Pensem nisso!!!!!!! 

Já vi alguns de meus amigos morrem a mingua! e depois fica o sentimento de nunca fizemos porra nenhuma! não quero ver isso de novo! ... eu sei que todo mundo morre um dia! mas, não desse jeito! 

Gente, depois do desabafo, peço que rezem pela saúde do nosso amigo!

(Desabafo de um músico amigo de Paulo)

Do Blog: Paulo que é natural de Feijó, morou em Tarauacá nos últimos anos e trabalhou como Baterista e Cantor no Clube Chega Mais, Swing, Igrejas Evangélicas, Festivais, Carnavais e outros Eventos Públicos. 

Músicos, donos de clubes e amigos aqui de Tarauacá, já realizaram um festa há um mês atrás e arrecadaram um dinheiro para o Paulo. Precisamos nos mobilizar para continuar o ajudando. Paulo está em rio Branco com câncer no fígado e já começou as sessões de quimioterapia. 

5 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Não conheço este rapaz mais fiquei comovido com a sua história,espero que ele consiga a ajuda que precisa e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. amigos de tk vamos ajudar esse rapaz, que Deus possa estende suas mão sobre esse rapaz, para que ele melhore mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. Accioly,
    consegue uma conta confiável para que a gente possa contribuir com o Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Accioly,
    consegue uma conta confiável para que a gente possa contribuir com o tratamento do Paulo.

    ResponderExcluir
  5. triste um homem que era praticamente da famila, chega neste ponto...
    ao ver essas imagens nem imaginamos que e aquele homem que no passado era cheio de saude alegre...
    ÉRICA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem