Menor assassinado em Tarauacá na noite de ontem havia sido preso na sexta e no domingo por porte de arma branca.



Ontem à noite por volta de 23 horas o menor J.G de apenas 17 anos, acompanhado de mais 2 amigos, depois de ingerirem bebida alcoólica, foram até a residência de outro jovem Gilberto Souza de 18 anos, para fazer um acerto de contas. Eles tiveram um desentendimento mais cedo da noite com Gilberto Souza. O menor J.G estava armado de faca. Gilberto ainda brigou com os três amigos. Em seguida entrou em casa e pegou sua faca e matou o menor.

O que chama atenção na morte desse garoto é o seguinte:


1. O menor J.G (asassinado) já havia sido internado para cumprir medida sócio-educativa;


2. Na sexta feira ele foi preso pela PM, armado de terçado em frente ao Swing Clube. 


3. Sábado já estava solto;


4. Domingo foi preso novamente pela PM por porte de arma branca;


5. Na terça feira a polícia fez outra perseguição ao menor no bairro do triângulo mas, não conseguiu prendê-lo novamente;


Em resumo, a polícia prendeu o jovem J.G. duas vezes num mesmo final de semana e ainda o perseguiu novamente no início da semana.


Não queremos justificar a morte desse garoto. O que queremos é chamar a atenção das autoridades do município e do estado para o problema crescente da violência juvenil em Tarauacá. Atualmente, são menores que mais dão trabalho para as polícias.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Accioly, as autoridades de Tarauacá só funcionam diante dos OLOFOTES POLITICOS????? num caso como esse não aparece ninguém, agora é a família da vítima da violência (violência das drogas bebidas) velar o corpo. Meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem