População pede socorro: Água já chega ao centro da cidade.

foto: blog do piauí

Hoje pela manhã recebi um telefonema do Comandante da PM, Major Gonzaga, dizendo que estava preocupado pois as pessoas estavam ligando para o quartel da polícia pedindo socorro.

Já o Capitão Ferreira do Corpo de Bombeiros está de certa forma desesperado pois segundo ele a Coordenação da Defesa Civil que é de responsabilidade da Prefeitura não cumpre seu papel.

"Accioly, aqui em Tarauacá houve uma inversão de responsabilidades. Nós do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, órgãos públicos, devemos ser procurados pela defesa civil do município. Aqui em Tarauacá nós é quem estamos acionando a defesa civil. Enquanto isso a população sofre e os bombeiro não conseguem resolver tudo sozinhos" Esse desabafo foi do Capitão Ferreira do Corpo de Bombeiros em Tarauacá;

Major Gonzaga disse que ia procurar o Ministério Público para que determinasse que a prefeitura municipal oferecesse socorro às vítimas da enchente.

A Rádio Comunitária recebe telefonemas constantemente de pessoas que estão desesperadas e precisando de socorro.

A associação comunitária do bairro continua o trabalho de assistência aos moradores, porém não dispões de estrutura suficiente.

Dirigentes da frente popular devem acionar o governo do estado com a máxima urgência, antes que fatos mais graves aconteçam.

Os rios transbordaram e continuam enchendo e a água já chega ao centro comercial da cidade.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. é lamentavel essa situação para o nossos queridos taraucaenses,principalmente para os mais humildes,são os que mais sofrem com essa situação,sim e cade o nosso prefeito?as fotos relmentes são chocantes precisa ser feito algo urgente vamos lá prefeito contamos com o sr.abraço NEY TARAUACA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem