Motorista de Tarauacá invade residência em Cruzeiro do Sul

caminhonte_tarauaca.jpg


A família da aposentada,Cleonor Maciel, acordou na madrugada de sexta feira (4) com o barulho de uma caminhonete que tinha invadido a garagem e entrado na residência, de acordo com a aposentada o motorista estava embriagado e antes da chegada da policia, vizinhos tinham visto duas mulheres que estavam no carro fugindo do local e levando latas de cerveja.

O motorista,Francisco Railson Vasconcelos de Freitas, 23 anos é residente no município de Tarauacá, segundo a moradora ele disse que não conhecia as ruas da cidade de Cruzeiro do Sul. Após o acidente Railson ainda tentou tirar o carro do local, não conseguindo tentou fugir mas foi impedido pelo filho da aposentada que chamou a policia.

O motorista não sofreu ferimentos, e causou grande prejuízo para a moradora , a caminhonete destruiu um cercado de madeira com um padrão de energia elétrica, e ainda atingiu uma motocicleta e um carro que estava na garagem.

Na carroceria do veiculo policiais de transito encontraram um saco com gelo, questionado o rapaz confessou que era para conserva a cerveja que estava tomando em quanto dirigia. Railson foi preso em flagrante por dirigir sobe efeito de bebida alcoólica, foi multado e conduzido a delegacia de policia.

www.tribunadojurua.com - Francisco Rocha

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem