Eu e o PCdoB: Esclarecimento


Muito se tem especulado na cidade sobre minha saída do PCdoB de Tarauacá.
Esclareço aqui, algumas dúvidas:

No dia 09 de fevereiro, formalizei, através de um comunicado, o meu desligamento do partido. Na oportunidade, conversei demoradamente com o Presidente do Partido Luiz Meleiro e recentemente, conversei com membros da direção local, onde e fiz uma justificativa da minha decisão.

O principal motivo do meu desligamento do partido é a IMCOMPATIBILIDADE entre a função de jornalista (radialista) e militante e dirigente partidário.

Na minha, opinião ou se faz uma coisa ou outra. Foi no PCdoB que aprendi a ser ético.
Quanto às especulações e boataria que já estão nas ruas sobre a minha saída, tenho a dizer que são versões maldosas, oportunistas e politiqueiras, comuns ao modelo de debate político adotado em Tarauacá pelos inimigos do nosso povo, gente da pior espécie, que todos nós já conhecemos suas práticas.

Sou um militante das causas sociais do povo de Tarauacá e quero continuar nessa luta. Não tenho desejo algum de entrar na disputa por mandatos na política.

Aos meus amigos do PCdoB, quero afirmar que contem comigo como um parceiro na luta diária contra os exploradores e enganadores do povo.

Raimundo Nonato Accioly Gomes

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem