MOVIMENTO SOCIAL JÁ ESTÁ COM OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE TARAUACÁ

 
 Documentos que comprovam as irregularidades

Acabo de participar de uma reunião com representantes de várias entidade do movimento social organizado de Tarauacá. De posse dos documentos que foram recolhidos pelo denunciante Jarbas Lopes (Homem Bomba de TK) da prefeitura de Tarauacá, o movimento prepara uma série de ações para pedir apuração rigorosa das denúncias.

Amanhã, terça feira, várias entidades, entre elas, Sinteac, Sindicato Rural, Sindicato dos Servidores Municipais, Umes, UJS, Conselheiros Tutelares, Associação dos Músicos, Associações de Moradores e outras, vão até a Câmara de Vereadores protocolar um pedido de investigação por parte daquele poder. Em seguida vão ao Ministério Público manifestar total apoio ao trabalho da Promotora Doutora Eliane Misae Kinoshita.

O Ministério Público recebeu as denúncias e os documentos comprobatórios de um forte esquema de corrupção na prefeitura de Tarauacá e já está tomando as providências legais para proceder com as investigações.

As entidade também preparam uma grande mobilização da sociedade para a realização de manifestação pública contra a corrupção e pela apuração das denúncias.

Movimento Social vai mobilizar a sociedade

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem