Denúncia Maliciosa : Policia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na minha casa e não encontra e nem apreende nada.





CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Cumprindo suas atribuições constitucionais um grupo de polícias federais,  sob o comando do Delegado Flávio Henrique de Avelar estiveram hoje (2), às 13 horas, em minha residência para cumprirem um mandado de busca e apreensão por expedido pela Dra Ivete Tabalipa Juíza eleitoral da 5ª Zona. Havia uma denuncia de que eu, supostamente, guardava em minha casa grande quantidade de dinheiro.

Os policiais, na presença de duas testemunhas, fizeram uma verdadeira varredura nos diversos cômodos da minha casa à procura de dinheiro ou qualquer outro indício de que eu pudesse estar descumprindo a legislação eleitoral em vigor. Depois de quase uma hora, a polícia, sem nada encontrar, foi embora. 

Para que não fiquem dúvidas sobre minha conduta, publiquei os resultado da operação. CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Olá Accioly.

    Você não é 10.
    Você é 1.000.

    Abração meu amigo de fé, meu irmão camarada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Accioly.

    Você não é 10.
    Você é 1.000.

    Abração meu amigo de fé meu irmão camarada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem