Tião Viana tem 52% das intenções de voto e venceria no 1º turno, segundo Ibope

Para o Senado, o ex-governador Jorge Viana (PT) continua liderando as pesquisas, seguido de Sérgio Petecão (PMN) e Edvaldo Magalhães (PC do B)
Pesquisa Ibope, divulgada neste sábado, 2, revela que o candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular do Acre (FPA), senador Tião Viana (PT), tem 52% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o candidato do PSDB, Tião Bocalom, com 39%, seguido por Antônio Gouveia (PRTB), que tem 1%. A pesquisa, que foi encomendada pela Rede Amazônica, ouviu 812 pessoas em 19 municípios, entre os dias 30 de setembro a 1º de outubro. Brancos e nulos somam 1%, já os indecisos são 7%.

Com esse resultado, Tião Viana venceria no primeiro turno, com 56% dos votos válidos.
Para o Senado, o ex-governador Jorge Viana lidera a corrida com 60% das intenções de voto. Em segundo lugar está o candidato Sérgio Petecão (PMN) com 56%. Edvaldo Magalhães do PC do B, tem 36%, e João Correia (PMDB), 22%. De acordo com o Ibope, 6% dos eleitores estão indecisos sobre o candidato para o Senado.
Quando são computados apenas os votos válidos, Tião Viana aparece com 56%, Tião Bocalom com 42% e Tijolinho com 2%. Para o Senado, Jorge Viana tem 34%, Sérgio Petecão 32%, Edvaldo Magalhães 21% e João Correia 13%.

O candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular do Acre (FPA), senador Tião Viana (PT), tem 58% das intenções de voto, de acordo com pesquisa do Ibope, divulgada nesta terça-feira, 31. Em segundo lugar aparece o candidato do PSDB, Tião Bocalom, com 25%, seguido por Antônio Gouveia (PRTB), que tem 1%. A pesquisa, que foi encomendada pela Rede Amazônica ouviu  812 pessoas entre os dias 28 a 30 de agosto. Brancos e nulos somam 4%, já os indecisos são 12%.

Comparativo

Na última pesquisa Ibope divulgada no dia 31 de agosto, Tião Viana tinha 58% das intenções de voto. Tião Bocalom tinha 25%, seguido por Antônio Gouveia (PRTB), com 1%.

Para o Senado, o ex-governador Jorge Viana aparecia com 63% das intenções de voto. Em segundo lugar, o candidato Sérgio Petecão (PMN) com 38%. Edvaldo Magalhães do PC do B, tinha  31% e João Correia (PMDB), 11%.
Evolução
Em julho Tião Viana (PT), tinha 63% das intenções de voto. Passou para 58% em agosto e agora aparece com 52%.
Tião Bocalom (PSDB), tinha 21%, passou para 25% e agora aparece com 39% das intenções de voto.
Antônio Gouveia (PRTB) em julho tinha 1% das intenções de voto. Em agosto continou com 1% e, na pesquisa deste sábado, 2, apareceu com 1%.

Na corrida para o Senado, em julho o ex-governador Jorge Viana liderava com 64% das intenções de voto. Em agosto apareceu com 63% e agora tem 60%.
Sérgio Petecão (PMN) tinha 35%, subiu para 38% em agosto e agora aparece com 56%.
Edvaldo Magalhães (PC do B), tinha 27%, subiu para 31% em agosto e agora subiu para 36% das intenções de voto.
João Correia (PMDB), tinha 10% em julho. Em agosto subiu para 13% e agora aparece com 22% das intenções de voto.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem