Carta ao Moisés



A sua eleição para exercer seu terceiro mandato no Acre deve ter contrariado e entristecido muitas pessoas em Tarauacá que, não só apostavam na sua derrota, como também trabalhavam com a mentira dia e noite para derrotá-lo. Inclua-se aí gente de “dentro” e de “fora” da Frente Popular.

Calúnias eleitorais, verdadeiras pregações contra sua pessoa e seu partido, histórias arquitetadas com muita maldade para prejudicá-lo, terrorismo contra seus companheiros, denúncias maliciosas contra sua candidatura, pessoas recebendo dinheiro somente para atacá-lo na presença de eleitores e uma série de ações pensadas com o objetivo de derrotá-lo. 


Moisés como você é um sujeito de bom coração nunca guardou e nem deve guardar mágoa de ninguém. Você sabe muito bem quem são essas pessoas e o que elas representam para a sociedade tarauacaense.

De outro lado, constituímos o seu escudo juntamente com sua história de vida pessoal e pública, seus bons ideais, sua consciência, seus amigos e seu maior bem que são os(as) camaradas do PCdoB. Um exército incansável de jovens, homens e mulheres que empunham sua bandeira e enfrentam as adversidades de cara limpa e coração vermelho.

Você conquistou um novo eleitorado em Tarauacá, revelado nessa eleição. Você foi, é, e continuará sendo pelos próximos 4 anos, o deputado das causas coletivas. Continue dizendo por aí que jamais pensa em acumular bens materiais e se tornar um homem rico como muitos políticos fazem quando são eleitos pelo povo.

Sua vitória é a nossa certeza de continuarmos regando a semente que em breve deve proliferar e gerar os bons frutos para nosso povo. Estamos felizes por isso.

Fica aqui o meu agradecimento a você por permitir que nós possamos ajudá-lo e compartilharmos juntos os nossos sonhos e ideais.


Raimundo Accioly e Família


veja como foi a eleição em Tarauacá AQUI

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. PARABÉNS CAMARADA ACCIOLLY, POR SEMPRE FALAR A VERDADE E DIZER TUDO O Q/ CADA PESSOA DE BEM E DO BEM DESTA CIDADE GOSTARIA DE FALAR AO CAMARADA MOISES QUE ATÉ HOJE NOS REPRESENTA TÃO BEM NA ALEAC . UM FORTE ABRAÇO A VOCE E STODOS NOSSOS CAMARADAS.

    ResponderExcluir
  2. FALOU CARA VC DISSE TUDO !MAS COMO TODOS SABEM SÓ ACONTECE AS COISAS PQ DEUS PERMITE!!!E ELE MAIS UMA VEZ PERMITIU QUE ESSE GRANDIOSO TARAUACAENSE DE CORAÇÃO FOSSE ELEITO ,É PQ ELE É O MELHOR PRA TARAUACÁ,POIS FILHOS DE TARAUACÁ NUM FAZEM NEM UMA TERÇA PARTE DO QUE O GRANDE MÓISES FEZ, FAZ, E SEMPRE FARÁ DE BOM POR ESSA CIDADE TÃO CASTIGADA,POR UMA GRANDE PARTE DE SEUS PRÓPRIOS FILHOS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem