Quem estaria por trás dessa jogada? Dr. Rodrigo Damasceno afirmou na Rádio Nova Era que estão "armando" para tirá-lo de Tarauacá

Rodrigo no Programa "O Médico e a Comunidade"

Nesta última quarta feira, o seu programa semanal "O Médico e a Comunidade" levado ao ar pela Rádio Comunitária Nova Era Fm,  Dr. Rodrigo Damasceno fez um desabafo emocionado afirmando que pessoas influentes estariam querendo tirá-lo de Tarauacá por perseguição à sua pessoa e ao seu trabalho.
Rodrigo é um médico atencioso e muito querido pela população de Tarauacá, especialmente, os mais pobres, cansados de levar "patadas" de muitos médicos aqui em Tarauacá, que não têm sensibilidade social e não gostam de atender o povo carente.
Rodrigo começou a trabalhar em Tarauacá e percebeu que muita gente ligada a sua área recebe bons salários e não prestam serviço como deveriam. Daí então, fez algumas reclamações e passou a ser perseguido.
Essa situação vai vir à tona em breve e a população começa a se mobilizar para não deixar que transfiram o médico da nossa cidade.
Rodrigo foi estudar fora do Acre e quando se formou jurou prestar serviço para o povo de sua cidade e ninguém tem o direito de tirar esse sonho do jovem médico.

18 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Accioly, a população de Tarauacá jamais podera pertir que tirem esse médico maravilhoso de nossa cidade.Já estamos cansados de sermos mal tratados por alguns médicos.E agora temos o DR.RODRIGO, médico de respeito,humano, solidario com o povo humilde de nosso municipio, que vem realizando um execelente trabalho,tanto no hospital,como nos postos de saúde,como também nas escolas fazendo paletras,levando informação aos nossos alunos,agora vem essa persiguição de algumas pessoas invejosas,acostumado a tratar mal seus pacientes e que não fazem nada em beneficio da nossa população carente.

    ResponderExcluir
  2. Agora chegou a vez da nossa população dá apoio ao DR.RODRIGO,pois estamos fazendo uma abaixo assinado solicitando a permanencia do DR.RODRIGO em Tarauacá.Pois quem tem que decidir quem sai ou fica é o povo, e a população QUER SUA PERMANECIA.Vamos lançar a campanha:DR. RODRIGO FICA O POVO QUER, O POVO PRECISA.

    ResponderExcluir
  3. estou de acordo podem contar com minha assinatura

    ResponderExcluir
  4. NÃO É POSSIVEL TARAUACÁ PARECE ESTAR NO FUNDO POÇO!!TODO AS VEZES QUE APARECE ALGUÉM QUE QUEIRA TRABALHAR!!SEMPRE TEM UMA COJA QUE QUER IMPEDIR ISSO ]!!!ACHO QUE CHEGA O POVO JA ESTAR CONSANDO DE TANTA BADERNA!!

    ResponderExcluir
  5. Isto e uma vergonha!!será que o povo vai permitir isso!!pois se acontecer posso dizer todo castigo é pouco.

    ResponderExcluir
  6. não acredito nisto!! como pode? DR.Rodrigo é um bom medico e sempre esta disponivel para ajudar os pacientes...e acima de tudo é bastante profissional e tem respeito pelos doentes não não não dessa vez não!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESTOU EM PROTIDÃO QUANDO PRECISAR PODEM CONTAR COMIGO!ESTAREI LÁ! IREI PROCUAR VC SOCORRO NERY PARA ASSINAR

    ResponderExcluir
  8. ista é palhaçada!! por que não mandam o prefeito e seus conpassas vamos reagirpovo tarauacaense. já basta de aguentar tudo calados

    ResponderExcluir
  9. ENGRAÇADO PORQUE NUNCA MANDARAM MARLINDO ,DR.MAXIMO E OUTROS??? OS QUE REALMENTE TRABALHAM NÃO QUEREM NÃO SEI COMO JASONE CONSEGUIU FICAR POR TANTO TEMPO! POIS SÃO UNICOS QUE CUMPREM COM SEU PAPEL? JÁ E PERGUNTARAM ONDE MARLINDO ESTA TRABALHANDO? POIS INVERTIGUEM

    ResponderExcluir
  10. Contem comigo? boa atitude !!!
    quero assinar!!

    ResponderExcluir
  11. GENTE QUE HOROR!!ESTOU PENSANDO SERIAMENTE IR EMBORA DAQUIR!!COM TANTO DESCASO TANTO CORUPÇÃO, ESTA ESTA POLUIÇÃO E SENDO MAL EXEMPLO PARA MEUS FILHOS! SEI QUE NÃO SOMENTE AQUI MAS O ABSURTO ESTA A OLHO NU. QUERO ASSINAR TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  12. aonde vamos parar!!estou começando aficar com medo! agora até perseguição na saude! jasone vc não vai suportar sozinho!!peça ajuda! não não rodrigo fica!!

    ResponderExcluir
  13. estou de total apoio! já fui me consultar com DR.Rodrigo atenção foi tão boa que não somente o diagnotico foi possitivo como fiquei feliz em termos uma pessoal muito gentil em nossos postos. estou junto quero asssinar. fica Rodrigo

    ResponderExcluir
  14. NOSSA POPULAÇÃO JÁ É TÃO CARENTE E AGORA TEM PESSOAS COM INVERSA DO DR. VÃO FAZER O MESMO! SEUS MAUS EDUCADOS! SÓ TRANTAM BEM OS PACIENTES QUANDO É PARTICULAR! COM EXCLUSÃO DO DR. JASONE QUE FAZ POR VOCAÇÃO. FICA RODRIGO O POVO QUER PODEM CONTAR COMIGO.

    ResponderExcluir
  15. essas coisas só acontece porque permitimos!

    ResponderExcluir
  16. Concordo que DR Rodrigo permaneça, que bom que agora temos mais pessoas interessadas com a nossa população. Não é mesmo Acioly.

    ResponderExcluir
  17. Accioly, não podemos agradecer só a população de Tarauacá mais também a você e ao Moisés que se preocupam como bem-estar da nossa população, todos os dias escuto seu programa e percebo o quanto ele influencia a população a tomar atitudes decisivas em benefícios de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela atitude de todos em lutar pela permanencia do Rodrigo nossa cidade precisa de pessoas assim...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem