PONTO FINAL: Lider do Governo diz que Rodrigo Damasceno fica em Tarauacá


Conversei agora à pouco com o Líder do Governo, Deputado Moisés Diniz, que me afirmou que Doutor Rodrigo Damasceno fica em Tarauacá. Moisés se reuniu com o Secretário Estadual de Saúde, que atendendo o pedido do Líder do Governo e da população do município decidiu que o Médico Rodrigo Damasceno vai continuar prestando seus serviços na cidade de Tarauacá. Rodrigo passou num concurso público e prestaria serviço em Tarauacá e em Cruzeiro do Sul. com a decisão da secretaria o médico fica exclusivamente em Tarauacá.

10 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. A população de Tarauacá respira aliviada coma permanência do nosso Dr.

    ResponderExcluir
  2. Quem não chora não mama... hehehe
    Fui uma das que assinei a lista, fico muito feliz em saber que vomos continuar com o Dr Rodrigo. Apesar de um belo homem é tbm um ótimo medico

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Deputado! Estávamos realmente precisando de alguém que tivesse a sensibilidade de assim como o Dr. Rodrigo, lutar por nosso bem estar e melhor qualidade de vida! Parabéns ao Dr. Rodrigo! E principalmente parabéns ao tarauacaenses pela importante conquista!!!

    ResponderExcluir
  4. conquistou meu voto moises!!!por esse ato!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Deputado Moisés pela sua iniciativa, e que realmente dá pra perceber a sua preocupação com os Taraucaenses e você ganhou muito com essa atitude. Mas seria melhor ainda se nosso governador colocasse esse ai que não sei onde trabalha pra trabalhar, por que dele mesmo só vemos os impérios.Conti com meu voto!

    ResponderExcluir
  6. ESTE É CABA MACHO!!VOU VOTAR EM VC MOISES

    ResponderExcluir
  7. QUE BOM. PERCEBERAM QUANDO O POVO QUER!!TUDO CONSEGUI BASTA SOMENTE SE UNIR EM UM OBJETIVO A MELHORIA DE NOSSA CIDADE!QUANDO RESOLVEREM PODEM CONTAR COMIGO

    ResponderExcluir
  8. ESSAS MANIFESTAÇÕES E SÓ O COMEÇO! TE CUIDA PREFEITO!!!PARA O POVO NÃO TEM ADVOGADO!!

    ResponderExcluir
  9. Tão preocupado com o prefeito Vando,ele sai em 2012 e volta em 2017.

    ResponderExcluir
  10. VANDO VAI SAIR DO GOVERNO E VAI PRO LIXO DA HITÓRIA JUNTAMENTE COM SEUS BOIS E SEUS CAPANGAS. OS QUE ESTÃO PASASITANDO HOJE NA PREFEITURA VÃO ABANDONÁ-LO COMO FIZERAM COM O CLEUDO, JUNIOR, O CLEUDO E O JASONE. TODOS FORAM CANDIDATOS NÃO MAIS SE ELEGERAM. VANDO PODE ATÉ VOLTAR. MAS SEUS AMIGOS ATUAIS DEVERÃO ESTÁ SUGANDO SANGUE DE OUTRO BABACA QUALQUER. TEM GENTE DESSA TURMA ATUAL QUE SUGOU DO JUNIOR. DO CLEUDO, DO JASONE E AGORA SUGA DO VANDO. NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem