HOMICIDA DO RIO MURÚ SE ENTREGA À POLÍCIA CIVIL DE TARAUACÁ:


Um uma rixa antiga pode ter sido a motivação para o trabalhador rural PEDRO PETRONILHO SILVA (PEDRO TOCEIRA) disparar  um tiro de uma arma calibre 32 em RIZOLDO DO NASCIMENTO, no dia 24 de julho, na localidade Bom Futuro, Igarapé São Jorge, Rio Murú, Município de Tarauacá. 
Tudo começou com uma caçada e o abate de um veado. Foi quando o autor  encontrou a vítima, houve uma discussão, os nervos se afloraram e aconteceu o disparo fatal. Os dois não se gostavam devido à atritos anteriores entre eles.
A família da vitima veio à cidade e procurou a polícia. Policiais civis localizaram parentes de Pedro Toceira aqui na cidade para saber seu paradeiro. 
Quando a Polícia se preparava para "caçar" o criminoso, recebeu informações do pai do homicida. O mesmo queria se entregar mas, tinha medo de ser assassinado por familiares da vítima. O pai havia recebido uma carta do filho afirmando que o mesmo ia se entregas à polícia.
Os Agentes da Polícia Civil Pedro Silva e Marcos Neves foram até o Seringal Lancha e efetuaram a prisão do mesmo, que já está no presídio Moacir Prado.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem