HOMICÍDIO EM TARAUACÁ: AGRICULTOR SANGRA ESPOSA NA PRESENÇA DOS FILHOS.


Na tarde desta terça feira, 20 de abril, o agricultor João da Silva Santos, 33 anos, residente no Ramal do Extrema, Colônia São Francisco, em Tarauacá, assassinou sua companheira Maria de Jesus Souza Silva, 29 anos. Segundo parentes do assassino e da vítima, João bebia cachaçha desde sábado de aleluia e havia parado há apenas quatro dias. Nesta terça feira o casal estava em casa e Maria estava deitada no colo do assassino que, sem motivo aparente, enfiou uma faca em sua garganta na presença dos filhos.
Familiares falam que João estava alucinado devido a fraqueza provocada pelo constante uso de álcool.
O casal tinha 8 filhos sendo que a mais nova tinha apenas 20 dias e a mais velha 12 anos de idade, Maria portanto, ainda estava “de  resguardo”.
A polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do assassino que já está na delegacia à disposição da justiça.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

9 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. ISTO É UM VERDADEIRO ABSURDO. PODEMOS COMPROVAR A FALTA DE DEUS NO MEIO DAS FAMILIAS. AS ESCRITURAS APOCALIPTÍCAS ESTÃO SE CUMPRINDO TEXTUAMENTE. PENA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO QUEREM ACREDITAR E BUSCAREM DEUS ENQUANTO AINDA É TEMPO. ORAI E VIGIAI POIS DIAS PIORES VIRÃO. ISTO É SÓ O COMEÇO DO FIM.QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amigo anônimo. O diabo está tomando conta de tudo, até mesmo da justiça que está protegendo os criminosos como se eles fossem inocentes. Agora esse cabra vai ter tempo de curar sua ressaca na penal. Matar a pobre mulher quando ela estava no seu colo, demônio você é muito covarde, destruiu mais uma família, não é? Mas Deus lhe destruirá também. Você e os homens que se entregam ao alcolismo, as drogas, a prostituição...

    ResponderExcluir
  3. As escrituras se cumprem, leiam o apocalipse e verão que a humanidade caminha lentamente rumo ao caos. Esses fenômenos naturais, as guerras, os assassinatos de pais contra filhos, filhos contra pais, esposas contra maridos, maridos contra esposas. Jesus está voltando para fazer o grande julgamento. O julgamento daqueles que vendem sua alma, sua moral pelo poder e o prazer.

    ResponderExcluir
  4. olá meus amigos agara vamos sustenta mais um assanino. a delegaçia já tem arcondicionador sor esta altando. quando e que vão colocar Televião, som,computador ligado a entnet.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! que coisa absurda! infelizmente em nossa pacata cidade ainda acontecem crimes dessa natureza. A ignorância ainda é muito grande. A educação ainda está longe de alcançar todos os recantos da sociedade. Pobres crianças agora sem pai e sem mãe a mescê dos cuidados dos outros. Mais uma mulher assassinada por marido alcolizado. Que motivo teria um homem para cometer um ato dessa natureza com a mãe de seus filhos? Mais pessoas castigadas no nosso Tarauacá, terra que escolhi para viver e ser feliz. Que Deus proteja as crianças inocentes desse sofrimento e possa está ao lado delas todos os momentos de suas vidas.

    ResponderExcluir
  6. eeu sou o acs que faço o acompanhamento da famlia a filha mais nova tem apenas 20 dias de nascida não 2 meses...sabe oque eé triste é vc ver 8 carainhas tristes sem saber oque vai acontecer com mesmos...muito triste...só quem presenciou ..que sabe...agora quero que ele apodressa na cadeia...

    ResponderExcluir
  7. o pior é que esse vagabundo,covarde vai ficar na penal comendo e dormindo as custas de nossos impostos, daki a pouco sai de lá como se nada tivesse acontecido.pra um cabra desse tinha que ter pena de morte ou prisão perpetua...

    ResponderExcluir
  8. HOJE EU CONHECI AS CRIANÇAS ORFÂS VÍTIMAS DA SELVAGERIA DO MONSTRO QUE ASSASSINOU A MULHER NO ASSENTAMENTO ESPERANÇA É UMA SENA DE CORTAR CORAÇÂO VOCE VER A FILHA DE NOVE ANOS CONTANDO COM DETALHES COMO TUDO ACONTECEU CONTOU TAMBEM COMO ERA A VIDA DE SOFRIMENTO QUE ELAS ERAM SUB METIDAS EM SILENCIO SENÂO APANHAVAM E ERAM AMEAÇADAS .MISERICORDIA SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  9. A policia não pode mais fazer o trabalho dela. Agora os direitos humanos valem so pra bandido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem