"TARAUACÁ NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ": PALAFITAS, TRAPICHES E BARRACOS NO BAIRRO DA PRAIA.













Essas imagens são do Trapichão do Bairro da Praia. Tarauacaenses vivendo em condições difíceis mesmo pagando impostos, o poder público municipal os abandonou. E olha que estamos em pleno verão.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Que tristeza saber que em nossa cidade ainda há tanta pobreza, ontem mesmo presenciei uma casa sendo arrastada lá do bairro do Triãngulo, onde será contruida a ponte ou estrada, a casa da "pobre", moradora, ia se destruindo a cada passo, e ela coitada estava expresso em seu rosto a tristeza, e a população fica se perguntando como pode o governo agir dessa forma humilhar os moradores que com certeza construiram suas casas com muita luta, são pessoas humildes, porque o governo não controem uma área com casas de cohab, e coloca esse povo lá, deixando eles assim bem alojados, mais não está deixando eles em situações piores do que se encontravam. Deputados acordem esse povo está precisando de vcs, socorrão por favor!

    ResponderExcluir
  2. que deputado que nada.
    que governo que nada.
    O governo do estado está construindo a BR que os políticos prometeram durante mais de 20 anos para o povo do acre e nunca fizeram. O Governador está de parabéns.
    O governo está indenizando aquelas pessoas e elas além de receberem o dinheiro das casas ainda ganham o direito de levar a casa pra onde quiser.
    Quem tem que ter vergonha na cara é esse prefeito que abandonou a cidade e o povo para cuidar de seus bois comprados com nosso dinheiro.
    ACORDA ANÔNIMO!

    ResponderExcluir
  3. querido ou querida, não estou defendendo prefeito nem governo, estou sim me referindo ao povo que estão sendo obrigados a deixar suas casas para viverem numa situação pior, e claro que essa ponte é um sonho que está sendo contruindo aos poucos, mais não podemos realizar sonhos passando por cima das outras pessoas, bravo ao governo pelo lindo projeto da ponte, mais nem por isso precisa indenizar as pessoas com 8 mil reaism, que não dá nem para comprar um terreno de vergonha, eu mesma tenho 15 mil a 1 ano e não consegui encontrar um casa de boa qualidade com um terreno que preste, pois o dinheiro ñão dá as casas estão caras e os terrenos também, e se esse povo for carregar as casas deles que já foram construídas com madeia de péssima qualidade de acordo com as condições financeiras, não vai sobrar quase nada ou nada da casa, o que tenho a lhe dizer é aquele velho ditado, que vou só dá uma dica, pois ele não é muito legal: pimenta no .... dos outros é refresco, né amigo ou amiga.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem