SEXTA-FEIRA DE TERROR EM TARAUACÁ: DUAS LOJAS ASSALTADAS À MÃO ARMADA NO CENTRO DA CIDADE - TUDO GRAVADO EM VÍDEO


A sexta-feira (3) entrou para a história recente de Tarauacá como um dos dias mais violentos do ano. Em plena luz do dia, dois assaltos à mão armada foram registrados no coração da cidade, deixando comerciantes e clientes em pânico e escancarando a ousadia dos criminosos.


Primeiro ataque: Loja Esquina das Novidades

Por volta das 10h da manhã, a Loja Esquina das Novidades, localizada na Rua João Pessoa, foi invadida por dois homens encapuzados e armados com revólveres. A proprietária, Ma L A de S, e sua funcionária, J da S P, foram rendidas sob a mira das armas.

Os criminosos levaram:

Um celular Samsung A23s (cor preta);
Uma caixa de som de cor azul;
Um relógio da marca Pandor (cor preta).

Apesar da ação rápida da Polícia Militar, que realizou rondas imediatamente após a denúncia, os suspeitos não foram localizados.



Segundo ataque: Loja da Claro

Como se não bastasse, apenas algumas horas depois, por volta das 15h50, a loja da Claro, na Rua Justiniano de Serpa, também foi alvo de criminosos armados. Desta vez, dois homens usando óculos escuros e bonés entraram no local, renderam a atendente M M de S e um cliente.

Na ação, os assaltantes levaram:

13 celulares das marcas Samsung, Redmi e Realme;
Aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro.

190 fora do ar

Um detalhe alarmante chamou a atenção: a funcionária relatou que tentou ligar diversas vezes para o número 190 da Polícia Militar, mas não conseguiu contato, pois a linha estava fora do ar no momento do assalto. Somente após o cliente ir pessoalmente ao quartel da PM a ocorrência foi registrada e as guarnições acionadas.

Onda de medo e sensação de insegurança

As duas ações criminosas, ocorridas em menos de seis horas e a poucos metros de distância uma da outra, deixaram a população em estado de alerta. Comerciantes e moradores relatam medo diante da ousadia dos assaltantes, que agem em plena luz do dia, em áreas movimentadas, utilizando armas de fogo e sem se intimidar com a presença policial.

Apesar das buscas intensas, nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento. As autoridades seguem investigando os dois casos, que já circulam em imagens de câmeras de segurança anexadas aos boletins de ocorrência.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem