O grupo Amigos da Corrida de Tarauacá fez bonito mais uma vez, desta vez representando o município acreano na cidade de Envira (AM), durante a Corrida “Eu Escolhi Viver”, realizada neste fim de semana no Baixo Amazonas.
Com garra, determinação e espírito esportivo, os atletas tarauacaenses dominaram o pódio tanto na categoria masculina quanto na feminina, levando o nome de Tarauacá ao topo da competição.
Na categoria masculina, os destaques foram:
José de Jesús
Valdimar
Sebastião Adriano
Já na categoria feminina, o pódio foi todo acreano com:
Tainara
Edineida
Paula
O grupo agradeceu o apoio de todos que tornaram possível a participação na competição, especialmente à Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Tarauacá (SEME), por meio do secretário Carlos e do subsecretário Abimael Caxias.
Os atletas também destacaram o incentivo da empresa aérea Aerotur, representada pelo empresário Diego Pinheiro, e o apoio dos vereadores Clemonds e Jhon Kennedy, ambos da cidade de Envira, além da Família da Dona Iva e da Família da Dona Fátima, que acolheram os atletas com carinho durante a estadia.
“Mais do que uma competição, foi um encontro de amizade, superação e incentivo à vida saudável. Tarauacá mostrou mais uma vez que é terra de campeões”, destacou o grupo Amigos da Corrida.
Tags:
AMIGOS DA CORRIDA