Marcio Bittar diz que “golpe é eleição sem Bolsonaro”


Durante a manifestação realizada neste domingo (3), em Brasília, o senador Marcio Bittar, discursou diante de uma multidão para defender a pacificação do país, denunciar o que chamou de verdadeiro golpe contra a democracia e reforçar a necessidade da anistia aos presos políticos dos atos de 8 de janeiro.

"Meus amigos, eu sou senador pelo Acre, com muito orgulho. Mas estando aqui em Brasília, eu não poderia deixar de comparecer a esse evento. Para dizer, em nome do Acre, que o verdadeiro golpe é não ter Bolsonaro na eleição do ano que vem", afirmou o senador, sendo fortemente aplaudido pelos manifestantes.

Bittar também fez um reconhecimento público ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, destacando sua coragem e dedicação à luta conservadora. “Eduardo Bolsonaro está fazendo um trabalho sacrificando a sua vida, sacrificando a sua família, mas em nome de todos nós que estamos na rua”, declarou.

Encerrando sua fala, o senador reforçou a continuidade e força do movimento conservador no Brasil, ecoando uma frase da senadora Damares Alves: “Eles achavam que se prendessem Bolsonaro, o movimento acabava. Nós estamos aqui para afirmar que hoje não tem mais um Bolsonaro apenas. Nós somos milhões de Bolsonaro esparramados pelo país.”

Ao final do discurso, Bittar fez um apelo emocionado: “Peço a Deus que ilumine a cabeça e o coração de cada brasileiro. Está na hora do país se pacificar. E a única maneira do país se pacificar é votando a anistia já.”

O ato reuniu lideranças políticas, parlamentares conservadores e milhares de cidadãos que foram às ruas para pedir liberdade, justiça e respeito à Constituição. A presença de Bittar reforça sua posição como uma das principais vozes da direita no Congresso Nacional e seu compromisso com as pautas conservadoras e com o povo acreano.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem