TARAUACÁ: MULHER TEM FACA CRAVADA NAS COSTAS PELO EX-COMPANHEIRO


Na manhã desta segunda feira, a policia militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio, onde a vítima teve uma faca cravada nas costas.  
A vítima Antônia Leoniza da Silva, relatou aos policiais o crime foi praticado por seu ex companheiro, R. R. do N., Eles estavam separados há mais de uma semana. 



Segundo Antônia, por volta das 4:45h desta manhã o autor estava em frente sua residência e a chamou para conversar. Com a aproximação da vítima ele desferiu-lhe um golpe em suas costas com uma faca. Antônia foi levada pela PM ao hospital onde recebeu.

A policia prendeu o acusado, que confessou o crime. O mesmo já havia ameaçado a vítima várias vezes, ja a esfaqueou em outro momento e respondia pelo crime de violência doméstica.

A Polícia Civil cuida do caso


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem